Técnicos visitam prédio para instalar a EteCri
Na manhã desta segunda-feira, 11, técnicos da Secretaria de Desenvolvimento do Estado estiveram em São José do Rio Pardo para reunião com o Executivo, discutindo ações para a instalação dos cursos da Escola de Técnicas de Economia Criativa (EteCri).
A vinda do projeto para a cidade foi autorizada pelo vice-governador e também secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Márcio França, em agosto último.
Os técnicos visitaram o prédio inacabado da Faculdade Euclides da Cunha (FEUC), que passará por obras para poder abrigar os cursos da EteCri. Os serviços de reforma e adequações serão custeados pelo Estado e devem começar nos próximos dias, para que o espaço esteja pronto no final de janeiro.
O projeto
Destinada a pessoas maiores de 16 anos e desempregados, a Escola de Técnicas de Economia Criativa (EteCri), oferecerá cursos gratuitos, de qualificação profissional, com duração de até 3 meses. Em parceria com o Centro Paula Souza, os cursos da EteCri são voltados ao desenvolvimento da economia criativa em áreas como alimentação, moda, beleza, mídias sociais entre outras.
Deixe um comentário