Siga a Prefeitura:

Secretaria de Educação propõe doar alimentos para alunos da rede municipal

A Secretaria Municipal da Educação (SME) apresentou ao executivo, uma proposta de auxiliar a alimentação dos alunos da rede municipal durante a quarentena. O prefeito Dr. Ernani Vasconcellos concordou e autorizou a SME a tomar as providências necessárias.


A proposta compõe fornecimento para todos os alunos matriculados na rede municipal da Educação o “cartão merenda”, assim possibilitando o auxílio financeiro nesse momento de suspensão de aulas devido a Pandemia Coronavírus.

A regulamentação já se encontra no departamento jurídico da Prefeitura Municipal para providências legais, incluindo a cotação de empresas que prestam esse serviço.

Essa proposta prevê o auxílio alimentação no valor de R$ 50,00/mês por aluno, dando dessa forma maior eficiência na manutenção ao direito à alimentação escolar, e assim possibilitando que os Pais ou responsável legal possam comprar a alimentação para seu filho nesse momento de aulas suspensas.

Assim que estiver tudo regulamentado, a Secretaria Municipal da Educação organizará a entrega do cartão com cronograma pré agendado e divulgado em meios de comunicação o local, o horário e o dia.

Logo daremos maiores informações.
Atenciosamente: SME

Sobre o Autor

Conecte-se Conosco:

Deixe um comentário