Siga a Prefeitura:

Operação tapa buracos

A Operação Tapa-buraco, coordenada pela Prefeitura de São José do Rio Pardo  por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, está sendo intensificada em vários bairros da cidade.

A equipe esteve essa semana realizando o serviço em algumas ruas do Colinas São José.

Segundo o Prefeito, João Santurbano, o serviço de recuperação asfáltica, está sendo  realizado primeiramente  nas vias de maior fluxo de veículos, mas  todas as regiões da cidade serão contempladas em sistema de rodízio.” Nosso objetivo é atender  a demanda da cidade, primeiramente nos locais mais críticos, danificados pelas fortes chuvas dos primeiros meses do ano.

Quanto ao problema  de asfalto danificado  em  algumas regiões, João Santurbano disse que muitos locais da cidade precisam ser recapeados e o serviço de tapa buraco é para solucionar parcialmente o problema. Entretanto o custo para recapeamento é muito alto e a Prefeitura não possui recursos próprios para realizar o serviço no momento e  está buscando recursos junto aos governos federal e estadual para a realização da pavimentação asfáltica, nos locais mais urgentes.

O prefeito disse ainda que o  serviço de tapa-buraco está sendo  feito com asfalto frio fabricado na usina de asfalto da prefeitura, que fica no pátio municipal. Dessa maneira é possível realizar o serviço e fazer a manutenção do asfalto a um custo mais baixo.

“Conseguimos recentemente  verba no valor de R$ 499.849,96 do governo do Estado de São Paulo, em atendimento a um pedido do deputado Silvio Torres para o recapeamento de algumas ruas do Jardim Aeroporto e Santa Tereza. Também através do Deputado, quando ocupava a pasta de secretário de habitação do estado de São Paulo, no início dessa Administração, foi realizado o recapeamento asfáltico do bairro Carlos Cassucci e a pavimentação asfáltica do Distrito Industrial II. A pavimentação asfáltica do prolongamento da Av. Perimetral até o pontilhão da Nestlé também está em andamento”, concluiu o prefeito.

Sobre o Autor

Conecte-se Conosco:

Deixe um comentário