Siga a Prefeitura:

Falta de equipamentos dificulta trabalhos de limpeza

Nos primeiros dias da nova gestão municipal, servidores municipais, secretários e diretores da Prefeitura se esforçam para dar andamento ao mutirão de serviços iniciado na segunda-feira, dia 2.

As atividades se concentram em uma grande tarefa de limpeza urbana com roçada de mato alto, poda de árvores, recolhimento de lixo, entulhos, varrição de ruas, praças e avenidas por todos os bairros da cidade.

Um dos problemas encontrados pela nova administração é a falta de equipamentos para a realização dos trabalhos. Boa parte da frota de máquinas e caminhões está praticamente abandonada sem manutenção no Pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços. Faltam peças, pneus e até motores.

O quadro de abandono atinge vários outros veículos de pequeno, médio e grande porte, que deveriam ser usados nos serviços de rotina das secretarias municipais.

Um levantamento deverá ser efetuado em breve para avaliar quais dos veículos e equipamentos ainda podem ser recuperados. Caso não houver esta possibilidade as sucatas serão leiloadas e os recursos obtidos serão empregados em novas aquisições.

Sobre o Autor

Conecte-se Conosco:

Deixe um comentário