Siga a Prefeitura:

Começam as obras da Aníbal de Sá Pinto

Com recursos na ordem de R$ 800 mil, obtidos pelo deputado Barros Munhoz junto ao Governo do Estado, foram iniciadas nesta semana as obras para interligar o bairro Santo Antonio ao Vale do Redentor, por meio da conclusão da Avenida Aníbal de Sá Pinto.

Desde o ano passado o prefeito Ernani Vasconcellos vinha buscando recursos para a execução do projeto. Em janeiro deste ano, aproveitando visita do deputado Munhoz ao município, o prefeito o levou para conhecer a avenida.

 

Na ocasião, explicou que a única ligação da região Central para o Vale do Redentor é feita pela via Waldemar Poggio e quando na ocorrência de alguma obstrução o trânsito fica comprometido, prejudicando a população.

 

Ernani destacou que a alternativa era concluir a Avenida Anibal de Sá Pinto, encurtando o caminho entre o Parque Novo Mundo e o Vale do Redentor IV, facilitando a ligação de milhares de moradores da região do Vale do Redentor à região central.

 

Nesta primeira fase, da obra estão sendo feitos serviços de recapeamento. Logo após, serão feitas as intervenções para asfaltamento do trecho final da avenida.

IMG_1012

IMG_1015

IMG_1016

Em janeiro deste ano, o prefeito Ernani Vasconcellos levou o deputado BArros Munhoz em visita à Avenida Anibal de Sá Pinto e pediu recursos para executar as obras

(ARQUIVO) – Em janeiro deste ano, o prefeito Ernani Vasconcellos levou o deputado Barros Munhoz em visita à Avenida Anibal de Sá Pinto e pediu recursos para executar as obras

Com recursos na ordem de R$ 800 mil repassados pelo Estado, Avenida Aníbal de Sá Pinto vai interligar Vale e Santo Antonio

Conclusão da Avenida Aníbal de Sá Pinto vai interligar Vale e Santo Antonio
Conclusão da Avenida Aníbal de Sá Pinto vai interligar Vale e Santo Antonio

Reforma do pavimento e interligação com o Vale do Redentor: obras da Aníbal de Sá Pinto já começaram

Reforma do pavimento e interligação com o Vale do Redentor: obras da Aníbal de Sá Pinto já começaram

Sobre o Autor

Conecte-se Conosco:

Deixe um comentário